segunda-feira, 13 de julho de 2015

DOMINGO É DIA DE METAL SIM SENHOR



Domingo é um dos dias mais chatos para mim, até ontem, porque tive o prazer de ver muitos  grandes shows e menores marcados para esta data, acredito que em virtude do mês de comemoração ao rock, espero que sinceramente não seja apenas este mês.

Depois de uma semana super corrida e de um domingo de muito exercício, fui até o Carlitus na cidade de Porto Alegre onde resido, fui recebida já na chegada pelo querido Jackson e seus amigos.

Ao adentrar o recinto senti um pouco de tristeza porque eram poucas as pessoas, isto por volta das 20:30, o que mudou bastante depois de alguns minutos.

Sai do local por alguns minutos e volto quase no final do show de cover que abriu para a estrela da noite, um show realmente bom confesso.

Após encontrar um casal de amigos fico por lá bebendo minha ceva bem gelada e esperando o grande show da noite, já com os pés latejando em virtude do dia intenso que tive.

E mesmo em um domingo, com um grande show rolando ali perto, e outros vários shows rolando em volta, o ar condicionado não dava conta do calor do pessoal dentro do Carlitus.

E começa o show da Save Our Souls, o público super receptivo, que esperava ansiosamente a grande voz da Melissa, o baixo forte do Jackson, a guitarra e riffs do Marlon e a bateria estrondosa do Andrêss.

É realmente incrível como eles se portam no palco, fiz uma pequena comparação com uma das últimas bandas gringas de symphonic metal que ouvi, a Revamp e consigo ver a mesma dinâmica de palco da Floor com a Melissa, com claro dois pequenos detalhes, o teclado gigante que a Melissa toca e o pouco espaço no palco para que ela possa se mexer melhor, mas a forma que ela conduz o público não deixa dúvidas de que estamos diante de uma cantora que fará muito mais sucesso, aqui e no mundo.



Outra coisa muito impressionante para meus ouvidos é que consigo ouvir o baixo, todos sabem que amo música mas  todos sabem que não entendo nada de música. Mas desta vez foi muito diferente eu ouvia o baixo e é nítido que todos ali tem seu espaço muito bem divulgado.






Com tudo isto vejo uma banda que pode brilhar muito, tem um público super fiel e super fiel ao estilo.
Espero sinceramente que mais domingos tenhamos shows de bandas autorais.
E viva a música autoral.

Adquira o cd da banda, e confira em nossa página do facebook a promoção que iremos lançar com o cd da Save our souls autografado.

links relacionados
Save our souls
Rock Poawer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário